Franklin Electric na 24ª Agrishow

02/05/2017

Agrishow 2017_2

Nos dias 1º a 5 de maio, a Franklin Electric participa da 24ª feira Agrishow, em Ribeirão Preto, considerada uma das mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. A empresa atua na fabricação e comercialização de sistemas para bombeamento de água e combustíveis. No Brasil, através das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão, Pioneer Pump e Franklin Fueling Systems, a empresa fornece produtos para a Agricultura, Construção Civil, Indústria, Mineração, Saneamento, Pressurização, Poços Profundos e Abastecimento de Combustíveis. Na Agrishow 2017, a empresa estará com produtos das marcas Schneider, Bombas Leão e Pioneer Pump.

Um dos lançamentos da marca Schneider é a Série FIT - Franklin Industrial Technology, Bombas Normalizadas e Monobloco, que atendem aplicações como abastecimento de água, ar condicionado, instalações prediais e industriais, sistema de refrigeração, combate a incêndio e irrigação. Outro lançamento que será apresentado é o Fhoton Solarpak, um sistema inovador que utiliza a energia solar para o bombeamento de água. Ideal para locais onde a rede elétrica não está disponível, este produto possui modelos tanto da marca Schneider – compostos por motobombas de superfície ou submersas - quanto da marca Leão, compostos por motobombas submersas. Além das motobombas, os sistema possui sensor de fluxo e unidade de controle, que converte a corrente contínua gerada pelos painéis solares em corrente alternada para acionamento da motobomba.

Também serão apresentados Motobombas Submersas da marca Bombas Leão. Os produtos da linha SS de 8” e 10” com vazões de até 310 m3/h  e faixa de potência de 50 a 250 CV e os lançamentos de 4": 4R12 com vazão máxima de 18 m³/h e faixa de potência de 1.5 a 005 CV e 4S22 com vazão máxima de 27,6 m³/h e faixa de potência de 003 a 009 CV.

Agrishow 2017_1E representando a marca Pioneer Pump, também do grupo Franklin Electric, será apresentado produto da Série Pioneer Prime. A Pioneer trabalha com bombas centrífugas com sistema de escorva a vácuo, acionada por motor a diesel. Ideal para aplicações como mineração, construção, indústria, saneamento, agricultura, óleo e gás.

 

Salvar

Salvar

Salvar